Review - Penguin Coin, A moeda do Pinguim

Que Bitcoin e Blockchain são assuntos recorrentes e bem atuais, não tem como discordar. Segundo o site de tracking e rastreamento CoinLib.io, atualmente existe cerca de mais de 5000 criptomoedas nesse mundo criptográfico. São muitas moedas com finalidades e aplicações diferentes.
Como podemos resolver o problema da diminuição da população de algumas espécies de pinguins com o poder da blockchain? Vamos ver neste texto.
Neste texto falarei um pouco da PenguinCoin, a moeda do Pinguim. Ela foi criada em 2008 junto com o Bitcoin, mas foi abandonada e retomada recentemente em 2018.
A missão da Penguincoin (PENG) é ter a utilidade como meio de pagamento e objetivos com a caridade, ajudando o meio ambiente, principalmente os pinguins, mas também pessoas necessitadas.
Sobre as carteiras, estão disponíveis em todas as plataformas, desde desktop à mobile o que facilita muito seu uso. Também tem carteira para discord, integrada ao panda-bot, proporcionando varias formas divertidas de distribuir as moedas para a comunidade.


Minha avaliação da PENG, em uma escala de 1 a 10, é 10. Ela cumpre bem a sua finalidade com relação às obras de caridade. Há muitas fotos no site, comprovando a boa ação da equipe, não deixando dúvidas da seriedade do projeto. As doações para as instituições de caridade são realizadas em Penguin Coins. A equipe é bem organizada e compromissada com o projeto, sempre respondendo quando possível mensagens no Discord/Telegram.
Review - Penguin Coin, A moeda do Pinguim Review - Penguin Coin, A moeda do Pinguim Reviewed by VirtuGrana on outubro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.