Sobre os Faucets...

Sites para conseguir Bitcoins e outras criptomoedas de graça



Uma das formas de conseguir bitcoins e outras criptomoedas de graça é através de faucets."Faucet" significa torneira em inglês, mas aqui, neste caso, tem um significado diferente.  


Um faucet de bitcoin ou de outra criptomoeda é, basicamente, um sistema de recompensa, na forma de site ou aplicativo. O dono do faucet dá, aos seus visitantes, frações de criptomoedas "de graça", em troca da resolução de captchas ou de tarefas que são descritas pela plataforma.

Essas frações são despejadas, geralmente, em um determinado período de tempo e seu valor pode variar, de acordo com o preço do Bitcoin. Recentemente, com essa alta de preço, os faucets estão pagando algo entre 10,15,20... satoshis a cada 5,7,10... minutos. 

Propósito - Por que os faucets existem?

  1. Introduzir novos usuários ao bitcoin: Faucets são uma boa forma de introduzir às pessoas o Bitcoin ou outra criptomoeda. Porque, dessa forma, conseguem testar a tecnologia da moeda, rapidez das transações, antes de chegar a investir alguma coisa.

  2. Conseguir tráfego: As plataformas de faucets, geralmente, tem um grande tráfego de visualizações. Afinal, é impossível não ter movimento, se estão oferecendo "dinheiro de graça". Se um site tem algum serviço ou conteúdo para promover à usuários de Bitcoin, especialmente novos usuários, optar por um faucet não seria uma má ideia.
     
  3. Ganhar dinheiro: Fazer dinheiro através de um faucet próprio, pode ser difícil, mas ainda possível. Existem muitos desses sites, hoje em dia, caracterizando um mercado competitivo. Geralmente, os donos de faucets colocam muitos anúncios para cobrir o custo das moedas que estão dando de graça e da hospedagem.

Sistema de Referidos

É comum dos faucets ter um sistema de referidos. No qual, os usuários do faucet indicam novos e são recompensados, proporcionalmente, através de uma porcentagem dos ganhos de seus referidos. Ao contrário do esquema de pirâmide, onde os ganhos dos referidos dos referidos percorreriam até o topo da cadeia. A legalidade do sistema dos faucets não é clara e pode variar de acordo com a jurisdição.


Fonteshttps://en.wikipedia.org/wiki/Bitcoin_faucet
Sobre os Faucets... Sobre os Faucets... Reviewed by VirtuGrana on junho 15, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.