O que é Electroneum? Como Conseguir ETN de Graça!



A Electroneum (ETN) é uma criptomoeda voltada para a adoção em massa, com uma proposta de facilitar o acesso das pessoas, em geral, ao mundo das criptomoedas.

A equipe por trás do projeto cunhou a frase 'moeda de viabilização', pois vai viabilizar um novo mercado de 3 trilhões de dólares (a Price Waterhouse Coopers prevê que este mercado seja muito grande, da ordem de $3 trilhões, no seu Relatório Global Fintech de 2017) ao permitir que mais de 350 milhões de usuários de smartphones dos países em desenvolvimento entrem no mercado digital pela primeira vez. 

Assim como a Bitcoin,a Electroneum é minerável. A mineração da criptomoeda garante, em poucas palavras, a confirmação das transações realizadas, através da resolução de cálculos matemáticos complexos, voltados para a criptografia. Como forma de recompensar o minerador, são disponibilizadas recompensas em ETN por ajudar nas confirmações ao minerar os blocos.

Você consegue ETN de graça através do aplicativo móvel para celular. 
O minerador móvel de Electroneum coloca uma pequena quantidade de ETN nas mãos dos usuários todos os dias, proporcionando liquidez ao mercado e impulsionando o crescimento viral.


Baixe o aplicativo da Electroneum no seu celular!
Disponível para Android.
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.electroneum.mobile

Os telefones celulares não são construídos para suportar cálculos complexos necessários para realizar a mineração de criptomoedas. Seu celular superaqueceria rapidamente e danificaria seu hardware. Então é propiciado toda uma experiência de mineração real, ou seja, uma simulação, baseado no seu dispositivo, é colocado uma hashrate que ele poderia alcançar se estivesse minerando de fato.

Para conseguir um bônus de 1% de mineração, basta utilizar o código: D23B3B. Você consegue inserir ou escanear esse código apertando na opção de "Ganhe Moedas Grátis" ou na opção "Referral Program", localizado na parte de configurações ("Mais"). 


Atenção: Ao baixar o aplicativo da Electroneum, você terá de criar sua conta. Preste atenção nas instruções que são exibidas, durante o processo de cadastro. Afinal, você estará criando, também, a sua carteira particular dessa criptomoeda. Então, crie uma senha e um PIN fortes. Anote em algum lugar para que você não esqueça, facilmente.

O que é Electroneum? Como Conseguir ETN de Graça! O que é Electroneum? Como Conseguir ETN de Graça! Reviewed by VirtuGrana on julho 06, 2018 Rating: 5

5 comentários:

  1. F97299 para vcs lucrarem mais coloca esse código lá no aplicativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E96272 com esse codigo vc ganha 10% á mais da criptomoeda assim eu te ajudo e você me ajuda tambem

      Excluir
  2. Olá pra vc!! Eu sou novo no mundo das moedas digitais e procuro um rendimento extra tal como vcs para isso eu proponho o meu codigo (27B6AB) para ganhar a quantia indicada na aplicação.

    ResponderExcluir
  3. Esse código gera mais rápido: 4E6492.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.